Rua E, 680- Loteamento Verdes Alpes, Nova Candelária-RS

Tel: (55)3616-6151/6153 Cel: (55) 9 9912-3085

Assistência Técnica

Onde solicitar

• Caso houver necessidade de solicitar uma assistência de um móvel Jaeli, procure a loja onde comprou o móvel.

• Esteja com a nota fiscal de compra em mão. 

• Se você adquiriu o móvel através de uma loja online, procure o atendimento da mesma para fazer a solicitação.

• Fique atento!! Observe o prazo de garantia do produto adquirido.

Cuidados com seu móvel

• Para uma melhor limpeza do seu móvel Jaeli, use um pano limpo e levemente umedecido em água. Logo após, seque a superfície com um pano limpo e seco.

• Para manter o brilho, use uma flanela ou pano macio e limpo.

Obs.: Não utilize produtos de limpeza abrasivos como esponja de aço, saponáceos, detergentes e outros. Não recomendamos o uso de lustra móveis que possam engordurar a superfície.

• Evite o contato do rodapé com água ou produtos de limpeza, podem danificá-lo.

• Evite objetos pontiagudos sobre a sua superfície.

• Mantenha o móvel sempre nivelado para manter o alinhamento das portas e gavetas.

• Se for necessário mover o móvel de lugar, esvazie-o antes. Segure-o pela base. Evite torções.

• Não exponha o móvel à umidade extrema ou à luz solar direta, ou a qualquer outra forma de calor.

Como solicitar

• Abaixo consta um arquivo excel para você LOJISTA solicitar sua assistência técnica.

• Não serão executadas assistências técnicas caso não forem efetuadas diretamente da loja.

• Lojista poderá encaminhar diretamente para o e-mail: assistencias@jaelimoveis.com.br